Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico

Sem Chance


Rating: 3.8/5 (45 votos)

ONLINE
1






10 imagens que fantasmas aparecem em fotos

1 – O Espírito da Escadaria Tulipa Em 1966, o pastor Ralph Hardy estava tirando uma foto da escada em espiral (conhecida como “Escadaria Tulipa”) na seção da Casa da Rainha do Museu Marítimo Nacional em Greenwich, Inglaterra, quando capturou esta imagem. Peritos analisaram o negativo original e verificaram que não havia sido adulterado ou manipulado de forma alguma.

Aparições de corpo inteiro foram vistas em muitas ocasiões; uma delas parece estar limpando sangue do fundo das escadas. Os historiadores dizem que, há 300 anos, uma empregada doméstica foi jogada do alto da escada e caiu 15 metros até sua morte, o que pode explicar a equipe de limpeza fantasma.

 

 

 

 

 

 

 

 

2 - Denise Russell tirou essa foto de sua avó em 1997. Ela viveu de forma independente na década de 90 e, durante um piquenique de família pouco antes de sua morte, tirou esta foto. Ninguém notou o homem em pé, atrás da avó, por mais de três anos. Quando finalmente repararam nele, a família o reconheceu como sendo ninguém menos que o avô de Denise, morto desde 1984. Velhas fotos em preto e branco confirmaram as suspeitas.

 

 

 

 

 

 

 

 

3 - Os mais crédulos acreditam que se trata do fantasma de Lorde Combermere, figura importante da biblioteca naqueles tempos e que estava sendo velado, naquele mesmo dia, há 6 quilômetro de distância.

Há quem diga também que, como fotografias no séculos 19 eram muito diferentes das de hoje e poderia demorar até mais de uma hora para ficar pronta, algum funcionário da biblioteca pode ter se sentado na cadeira, nesse ínterim. Mas aí vem a parte mais bizarra: todos os funcionários da biblioteca, naquele dia, estavam no velório do patriarca e a casa estava em luto, sem visitações naquele dia.

1

 

 

 

 

 

 

4 - A foto que você vê abaixo foi tirada em 1919, durante a Primeira Guerra Mundial. Mais uma vez, o registro foi feito durante o velório de um dos integrantes dessa equipe, que formava o Esquadrão de Goddard. O morto, nesse caso, era o mecânico Freddy Jackson, que havia falecido há dois dias.

Muitos acreditam, no entanto, que o fantasma de Freddy quis aparecer na foto com os companheiros de trabalho. Há quem o aponte ao lado de um piloto, na fileira superior. Ele seria o 4º da esquerda para a direita. Conseguiu ver?

A foto causou tanto estranhamento naquela equipe e nas demais autoridades da época, que ela permaneceu escondida até 1975, quando Victor Goddard, um oficial, compartilhou a foto e a história por trás dela.

2

 

 

 

 

 

 

5 - Essa é uma foto um pouco mais recente que as anteriores, mas mostra algo que também tirou a paz de algumas pessoas. Na imagem, em primeiro plano, aparece um amigo do ator e cantor Terry Ike Clanton, que queria fazer uma foto típica daquelas do velho Oeste americano. Foi por isso que ele um amigo foram até esse cemitério.

Terry, que fez o clique, ficou em pânico quando viu a foto revelada. Isso porque, ao fundo, mais ou menos na altura de seu ombro, aparece uma figura sinistra, que ele jura não ter visto ali enquanto esteve entre as lápides do cemitério. O ator ficou tão apavorado que conseguiu até ver uma faca na mão do suposto fantasma.

Mas, nesse caso, a veracidade da foto é bastante questionada e há quem jure se tratar de uma montagem. Isso porque a sombra to amigo de Terry, no primeiro plano da foto, está projetada para trás. Por outro lado, o suposto fantasma também tem uma sombra (o que já torna a história estranha), que está projetada para frente.

3

 

 

 

 

 

 

6 - Durante uma viagem à Áustria, em 1988, esse grupo de turista se reuniu no Hotel Vierjahreszeiten e resolver se tratar de um bom momento para uma foto. Eles programaram a câmera, ligaram o temporizador e correram para seus lugares. O processo foi feito duas vezes, já que, da primeira, haviam se esquecido de acionar o flash.

Foi exatamente na foto sem flash que algo estranho aconteceu. Depois de revelada a imagem, os amigos perceberam a presença de uma mulher à mesa. Ela parecia ter o tamanho desproporcional aos demais e tinha um rosto embaçado. Ninguém ali se lembrava dela ou a reconhecia.

Mais tarde, a Universidade de Leicester, na Inglaterra chegou a examinar a imagem para descobrir se a foto havia sido alterada de alguma forma. Os especialistas, no final das contas, não conseguiram achar qualquer traço duvidoso na foto e descartaram também a possibilidade de dupla exposição.

8

 

 

 

 

 

 

7 - Na foto, você vê uma mulher, uma turista, na verdade, que visitava o Fleet Air Arm Station, na Inglaterra, no final dos anos 80. Tudo estaria dentro dos conformes se o homem desfocado não tivesse aparecido ao lado dela. Isso porque ela estava sozinha, nesse helicóptero fora de uso, na hora do clique.

Conforme a administração da base militar, o homem da foto lembra muito o piloto que sempre pilotava a aeronave durante a Guerra das Malvinas, em 1982. Ele havia morrido no conflito.

1014

 

 

 

 

 

 

 

 

8 - Essa assunto de fantasma mexe tanta com a cabeça das pessoas que, em Chicago, nos Estados Unidos, existe até um Grupo de Pesquisas de Fantasmas. A foto que você acabou de ver foi feita em 1991, quando a equipe de estudos estava reunida em um cemitério do estado de Illinois, considerado um dos mais assombrados do país.

Conforme os próprios pesquisadores, o local estava vazio naquele horário. Mesmo assim, ao revelarem a foto, uma imagem feminina, fantasmagórica, apareceu.

As pessoas que estavam ali, disseram que o suposto fantasma se tratava de uma menina, conhecida como a Garota do Cemitério Grove Bacharel. Ela é famosa por aparecer sentada sobre um túmulo, vestindo roupas bastante antigas.

4

 

 

 

 

 

 

 

9 - Tirada em 1936 pelo Capitão Provand e Indre Shira, essa é talvez a imagem fantasmagórica mais famosa de todos os tempos. Até hoje, ninguém foi capaz de refutar sua autenticidade. Os fotógrafos estavam visitando o castelo Raynham Hall, em Norfolk, Inglaterra, para tirar fotos para a revista “Country Life”, quando capturaram a senhora original da casa, Lady Dorothy Townsend, descendo a escada. Provand testemunhou a aparição com os olhos primeiro, depois conseguiu levantar a câmera e tirar a fotografia famosa.

 

 

 

 

 

 

 

10 - Em 1959, Mabel Chinnery foi visitar o túmulo de sua mãe em um cemitério britânico, quando tirou uma foto de seu marido, esperando sozinho no carro. Quando a senhora Chinnery revelou o filme, eles perceberam que seu marido não estava esperando sozinho: a imagem mostra uma pessoa usando óculos sentada no banco de trás do carro, que a senhora Chinnery imediatamente reconheceu como sendo sua mãe, cujo túmulo que ela tinha acabado de visitar.